UFF e Correios lançam selo e carimbo em comemoração do centenário da Faculdade de Odontologia

15/05/2012 22:20

Na manhã desta terça-feira, 15 de maio, foi realizado o lançamento pela UFF e Correios do Selo Personalizado e do Carimbo Comemorativo em homenagem ao Centenário da Faculdade de Odontologia. O ato de aplicação do carimbo, na faculdade, foi conduzido pela gerente da região de vendas dos Correios de Niterói, Mônica de Barros Nascimento.

Na ocasião, o reitor Roberto Salles ratificou a importância do centenário. “Queria parabenizar toda a comunidade de Odontologia e Farmácia. É um momento importante também para nossa universidade, que completou 50 anos.”

Segundo Salles, os diretores da Faculdade de Odontologia foram pioneiros e contribuíram para que a universidade chegasse ao patamar atual. “A UFF está mostrando ao que veio tanto aqui no Brasil como fora dele. Eu tenho a sorte de ser reitor num momento como este e agradeço a todos que contribuíram para o engrandecimento da universidade.”

Estavam presentes o diretor da Faculdade de Odontologia, Cresus Vinícius Depes de Gouvêa; o diretor da Faculdade de Farmácia, Wilson da Costa Santos; o diretor da Faculdade de Direito, Edson Alvisi; o diretor da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Turismo, Fernando Lagoeiro; o ex-vice-reitor da UFF Fabiano Carvalho; o ex-reitor da UFF Luiz Pedro Antunes; o professor José Eduardo Amarante, que representou o diretor da Faculdade de Odontologia de Nova Friburgo, Amauri Favieri Ribeiro, dentre outros.